Processando pagamento
Gerando Boleto
Gerando PIX
 1ª Troca Grátis em até 30 dias     Até 10x sem juros no cartão de crédito     FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 300,00


TransFOBIA: Crime ou falta de (desin)formação?

Publicado em 24/03/2022 | transfobia, arrasadora, homofobia, bbb22

Oi, meus amores. Como estão? Hoje é dia de Blog comigo, Dorinha. E o tema de hoje é sobre a Transfobia. Sim, em pleno século 21 ainda temos que falar sobre isso. Só pra deixar claro, já venho com uma informação babadeira e muito triste, o Brasil, segundo o Grupo Gay da Bahia, é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no Mundo. Triste né? Bom, mas como o Luís disse no vídeo da segunda da semana passada, será que a transfobia é gerada pela desinformação ou realmente é de propósito? Pelo ódio?

A Linna do BBB 22 está cansada de corrigir as pessoas. É impossível olharmos para a Lina e falarmos "amigo", "ele". Segundo Angel, mulher trans, que já conhecida aqui na Arrasadora por alguns ensaios, ela disse no vídeo da segunda passada que isso é sim preconceito e maldade, pois estamos na era da informação e que não custa nada pesquisarmos. E ela está corretíssima! Quem não viu o vídeo, vou deixar ele aqui. Mas, antes de me despedir, vou deixa essa reflexão com vocês: É por maldade ou pela falta de informação?

Bom, creio que essa resposta vocês já tenham! Ah, e vale ressaltar que genitália não define se a pessoa é homem ou mulher. Se a pessoa se sente um homem, ou uma mulher, ela é homem ou mulher, ela é o que ela quer ser. Ele é o que ele quer ser. É preciso de mais respeito. Isso não é mais erro, é transfobia. 

 
Segue a gente ;)
 
YouTube: ARRASADORA
 
Instagram: @arrasadora.com.br
 
Facebook: @arrasadora.com.br
 
Twitter: @arrasadoraloja
 

Quer deixar seu comentário sobre a publicação? Participe & ARRASE!

Gostaria de receber informações, promoções e novidades!



Assine nossa Newsletter

Receba informações, promoções e novidades.


Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.