Publicado em 20/11/2025 | consciência negra, arrasadora
No mês da Consciência Negra, a Arrasadora reforça um compromisso que vai muito além das palavras: o de lutar por uma sociedade mais justa, igualitária e livre de qualquer forma de racismo.
.png)
Quer deixar seu comentário sobre a publicação? Participe & ARRASE!
Calçados + vendidos da coleção Arrasadora
Outras Publicações do Blog Arrasadora
**Vidas do Orgulho 3 – Raízes da Resistência** No episódio final, conhecemos Megan C., arquiteta e artista drag de São Paulo, e Maria Eduarda, mulher trans, assistente social e apresentadora de Sergipe. Duas histórias marcadas pela coragem, pelo apoio de suas mães e pela luta por representatividade, encerrando uma temporada dedicada a celebrar quem transforma resistência em inspiração.
Receba informações, promoções e novidades.
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.