Publicado em 18/12/2022 | caliente, bastidores, produção
Foi lançada na última quinta-feira (15) a nossa nova coleção CALIENTE - Deixe o verão calçar você! E a gente aposta que você ficou passade que são mais de 30 modelos de produtos entre sandálias e scapins.
Ah, e olha só quem foi a Embaixadora responsável por lançar Caliente... Pode entrar, Aprill. Ela entrega demais, né?! Olha esse close que a gata fez para o ensaio de lançamento.
Quer deixar seu comentário sobre a publicação? Participe & ARRASE!
Calçados + vendidos da coleção Arrasadora
Outras Publicações do Blog Arrasadora
"Vidas do Orgulho” é a série documental da ARRASADORA que dá voz a histórias reais da comunidade LGBTQIAPN+. Em sua 2ª temporada, traz relatos sobre trabalho, afeto e resistência — com verdade, cuidado e muito orgulho.
Receba informações, promoções e novidades.
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.