Processando pagamento
Gerando Boleto
 1ª Troca Grátis em até 30 dias     Até 10x sem juros no cartão de crédito     FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 300,00


Bora ler a carta que escrevemos para vocês?!

Publicado em 28/06/2020 | carta, arrasadora, casulo, borboleta

 Carta para o casulo 

Especial Mês do Orgulho LGBTQIA+


De: Equipe Arrasadora

Para: Arrasadorxs 
 
 
 

 
 

Costumo dizer que todo dia é dia. Mas, dia de que? Dia de SER VOCÊ! Todo dia é dia de você ser lésbica, gay, transexual, travesti, queer, queen, intersexual, assexual, e o que você mais quiser e puder ser! A nossa comunidade colorida é um leque gigantesco que se abre e nos propõe diversos outros “seres”. Por isso, não é somente junho o mês do orgulho, mas sim, todo dia é dia de sentir orgulho de ser quem você é.

Geralmente, muitos clientes me procuram e dizem que não podem comprar uma bota, por exemplo, pois tem medo de ser expulso de casa. Cada caso é um caso, e delicado. Na maioria das vezes não sei muito o que dizer, então, as primeiras palavras que digo são: “força, tudo vai ficar bem, eu tô aqui”.

De um jeito ou de outro, eu, Luis, ou a Arrasadora tentamos ajudar essas pessoas que não tem o apoio da família. O que podemos oferecer para eles continuarem e não desistirem de ser quem eles são? Oferecemos coragem e muito apoio com conversas e longos diálogos. Uma hora, tudo isso vai passar e você vai poder libertar essa linda borboleta que tem dentro de você. Infelizmente, por diversas circunstâncias da vida, é impossível ir embora de casa, afinal, tudo está tão complicado hoje em dia, principalmente para nós, LGBTQIA+. Arrumar um emprego e se auto sustentar é uma guerra. Diante disso, muitos acabam abaixando a cabeça, e deixando o sonho de ter uma simples bota ou salto de lado.

Medo, insegurança, um vazio. Essas são as palavras que mais se repetem quando algum cliente vem desabafar dizendo o motivo de não poderem ter um salto. Mas não podemos deixar isso acontecer mais. Basta! Mesmo que difícil, a família dessas pessoas precisam vê-los de outra forma, de um jeito mais amoroso, mais colorido, mais feliz. É preciso abrir o coração e a mente. É preciso deixar a alma ser florida. É preciso deixar o arco-íris nascer. Essas famílias precisam respeitar e entender a diferença o mais rápido possível. E como fazemos isso? Com AMOR!

Por isso, neste mês do Orgulho, tenha orgulho de ser quem você é com muito amor. Espalhe o amor, o arco-íris, deixe as pessoas te sentirem e entenderem que você é assim, e daí? Não brigue, não discuta, não provoque. Somente ame.

Pode demorar um pouco ainda, mas sei que em breve tudo isso vai passar e você vai poder usar uma bota. Você vai poder ser você, e esse casulo em que você vive, tenho certeza que um dia será quebrado, e a sua borboleta vai nascer e ser livre para voar nos caminhos do arco-íris. Para alguns o processo de “aceitação” dos pais ou da família é rápido e tranquilo, mas para muitos, é demorado e doloroso demais, por isso, não tenha pressa e ame. Retribua cada sentimento disparado em você com muito orgulho e close.

Orgulhe-se de ser assim! Eu tô aqui. 

 

Equipe Arrasadora - 28/06/2020 

 

 

 

 

 

 

 
Segue a gente ;)
 
YouTube: ARRASADORA
 
Instagram: @arrasadora.com.br
 
Facebook: @arrasadora.com.br
 
Twitter: @arrasadorx
 

Quer deixar seu comentário sobre a publicação? Participe & ARRASE!

Gostaria de receber informações, promoções e novidades!



Assine nossa Newsletter

Receba informações, promoções e novidades.